Atendimento:
Termos de Uso e Condições
Bem-vindo ao Clube das Patas, hospedado na plataforma Yampi. Ao acessar e utilizar nossos serviços, você concorda em cumprir e ficar vinculado aos seguintes termos e condições. Leia atentamente antes de fazer qualquer compra ou navegar em nosso site.

**1. Uso do Site**

1.1. O site Clube das Patas é destinado ao comércio de produtos relacionados a animais de estimação e está disponível apenas para uso pessoal e não comercial.

1.2. Você concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte do site para fins comerciais sem nossa autorização prévia por escrito.

**2. Conta de Usuário**

2.1. Ao criar uma conta no Clube das Patas, você é responsável por manter a confidencialidade das suas informações de login e por restringir o acesso à sua conta.

2.2. Você concorda em fornecer informações precisas, completas e atualizadas ao se registrar em nossa plataforma.

**3. Compras e Pagamentos**

3.1. Ao efetuar uma compra em nosso site, você concorda em fornecer informações de pagamento precisas e atualizadas. Você garante ter permissão para usar o método de pagamento escolhido.

3.2. Os preços dos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todas as transações estão sujeitas à aprovação.

3.3. Reservamo-nos o direito de recusar ou cancelar pedidos a nosso critério, incluindo pedidos de produtos com preços incorretos.

**4. Política de Privacidade**

4.1. Ao utilizar nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade, que regula a coleta, o uso e a divulgação de informações pessoais.

**5. Direitos de Propriedade Intelectual**

5.1. Todo o conteúdo presente no Clube das Patas, incluindo textos, imagens, logotipos e design, é de propriedade exclusiva nossa e está protegido por leis de direitos autorais.

5.2. Você concorda em não reproduzir, distribuir, modificar, criar trabalhos derivados ou utilizar qualquer conteúdo do site sem nossa permissão por escrito.

**6. Limitação de Responsabilidade**

6.1. Não nos responsabilizamos por danos diretos, indiretos, incidentais, especiais ou consequenciais que possam surgir do uso do nosso site ou da compra de produtos.

**7. Disposições Gerais**

7.1. Reservamo-nos o direito de modificar ou encerrar os serviços a qualquer momento, sem aviso prévio.

7.2. Estes Termos de Uso e Condições constituem o acordo completo entre você e o Clube das Patas e regem o uso do nosso site.

Ao utilizar o Clube das Patas, você concorda com estes Termos de Uso e Condições. Se você não concorda com estes termos, pedimos que não utilize nosso site. Para obter mais informações, entre em contato conosco através dos canais de suporte disponibilizados em nossa plataforma.