About-Pet Shop Template

Quem Somos?

• Clube das Patas foi criado há mais de 5 anos, realizando um sonho que germinava há algum tempo, pois quando decidimos seguir a carreira de Esteticista Canina e Felina, sabia exatamente porquê e para que queriamos esta formação: possibilitar uma vida mais saudável e com maior qualidade aos animais de estimação, oferecendo para os seus proprietários uma estrutura eficiente para isso .

Clube das Patas  promove cursos, contribuindo com a evolução profissional das pessoas que trabalham no mercado de estética animal.
    Essa  iniciativa  visa contribuir com os profissionais do setor oferecendo informações e serviços de interesse exclusivo desses profissionais.

Estamos inovando o mercado de Esteticista Canina e Felina ao apostar em um modelo de trabalho com uma qualidade maior e quantidade menor de animais por hora para não haver stress dos animais. Apostando nessa filosofia usamos uma ótima  estrutura oferecendo tudo que há de melhor aos nossos  clientes.

Com serviços diferenciados, produtos adequados, informações atualizadas e... muito mas muito carinho  para com todos os bichinhos.  O Clube das Patas é exatamente isso e tem o espírito alegre, com uma Equipe apaixonada por animais e competente para exercer o seu ofício em nosso Pet Shop.

A cada um que, de alguma forma fez ou faz parte da nossa história, sinta-se aqui homenageado  e receba os nossos sinceros agradecimentos, por nos permitir continuar realizando o nosso sonho nesse apaixonante mundo pet, cheio de latidos, miados, lambidas e ... muita paixão.

Ricardo Prado

Pet Shop Pet Shop Pet Shop